Das informações que não te fazem diferença nenhuma, mas eu preciso contar pra alguém

1 12 2008

– esqueci minha senha do banco (segunda vez!)
– não sei porque insisto em conferir minha caixa de correio, vocês não me mandam nada
– os estagiários do São Pedro seguem firmes aqui nas suas peripécias
– e eu também
– e o Fritz, então, nem se fala
– faz tempo que não leio um livrinho amigo, daqueles que dá pra entender mesmo, mas boralá
– é impressionante como junta tatu no nariz nessas bandas, sério!
– adoro um feijão mexicano em lata que tem por aqui, menos de 1 euro, uma delícia e dá um almoço caprichado (Dona Gê também aprovou)
– mas como gostam de assoar o nariz esses alemon!


Ações

Information

Uma resposta

10 12 2008
Fernanda

‘- esqueci minha senha do banco (segunda vez!)’

parece que ontem o sr tb tinha esquecido! hahahahahaha

que merdão heim!

Nem vem me pedir grana agora que tu anda por aqui!

heheheheh

Deixe um comentário